Filho de Bolsonaro estava na festa que líder do BNDES arrombou portão

O deputado Eduardo Bolsonaro foi flagrado sendo um dos últimos convidados a entrar no apartamento do presidente do BNDES, Gustavo Montezano

Por: Redação | Comunicar erro

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) era um dos convidados da festa em que o presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Gustavo Montezano, arrombou dois portões do condomínio em que morava, em São Paulo.

Crédito: ReproduçãoEduardo Bolsonaro estava na festa que líder do BNDES arrombou portão

Segundo imagens obtidas pelo jornal “Folha de S.Paulo” das câmeras de segurança do edifício, é possível ver no vídeo, Eduardo Bolsonaro sendo um dos últimos convidados a entrar no edifício. Quando a polícia é acionada, o deputado federal ingressa no hall do condomínio para conversar com os PMs. Mas não é possível ouvir o teor das conversas.

As imagens mostram também o momento em que um dos portões é aberto à força, às 3h05 do dia 4 de outubro de 2015. De acordo com o jornal, o material é parte integrante do inquérito policial aberto a pedido do condomínio na época dos fatos.

Montezano queria dar continuidade à sua festa de aniversário, que começou em outro local, no seu apartamento. Ele e mais cerca de 30 convidados. Mas na hora em que chegou ao condomínio, o porteiro e o zelador barraram as pessoas, o que deu início à confusão, segundo revelou a Folha.

O presidente do BNDES foi condenado em primeira e segunda instâncias a pagar indenização ao condomínio, mas o caso foi encerrado após acordo.

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …