CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Filho de candidato a presidente da Argentina bomba como drag queen

Estanislao Fernández faz muito sucesso com suas montações e é conhecido pelo nome artístico Dyhzy

Por: Redação

Estanislao Fernández, filho de Alberto Fernández, candidato a presidente da Argentina que venceu o atual presidente Mauricio Macri nas primárias, tem despertado muito interesse da mídia local. Isso porque ele está bombando nas redes sociais como drag queen.

O filho do presidente apoiado por Cristina Kirchner assume o nome artístico Dyhzy para seu trabalho como drag. Ele tem 24 anos de idade, e afirmou à rádio argentina Formosa que começou a se montar logo após conhecer o mundo dos cosplayers, no qual se fantasiava de personagens de desenhos japoneses.

“Estava me relacionando com uma garota que fazia cosplay e comecei a me interessar. Foi assim que comecei a me fantasiar e, ao mesmo tempo, conheci o mundo das drag queens”, disse.

filho de candidato a presidente da argentina é drag queen
Crédito: Reprodução/InstagramFilho de candidato a presidente da Argentina que derrotou Macri nas primárias bomba como drag queen

Dyhzy já tem mais de 60 mil seguidores nas redes sociais, e também coleciona fotos com outras drag queens internacionais, conhecidas por terem participado do reality show “RuPaul’s Drag Race”.

Veja mais imagens dela montada:

Compartilhe:

1
E se Bolsonaro foi contaminado com coronavírus?
O que não passava de pura especulação e teoria da conspiração tem ganhado ares de verdade com novos capítulos envolvendo …
2
Coronavírus: Câmara aprova auxílio de R$600 para pessoas de baixa renda
A Câmara dos Deputados aprovou na quinta-feira, 26, uma medida que prevê o pagamento de R$600 para trabalhadores de baixa …
3
Bolsonaro e o coronavírus: um presidente na contramão do mundo
O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na noite de terça-feira, 24, pegou de surpresa integrantes do governo e …
4
Entenda a MP da Morte: da polêmica e revogação por Bolsonaro até o erro de redação de Guedes
Em apenas uma canetada o presidente Jair Bolsonaro autorizou empresas a suspenderem contratos com seus empregados por 4 meses, sem …
5
Coronavírus no RJ: a situação dos transportes e dos comércios
O Rio de Janeiro adotou medidas mais severas para conter o avanço do novo coronavírus. O governador do estado, Wilson …
6
Eduardo Bolsonaro cria crise diplomática ao culpar a China pelo coronavírus
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) meteu o pé pelas mãos, botou a culpa do coronavírus totalmente na China e …
7
Coronavírus: Bolsonaro anuncia medidas de emergência para conter a doença
Durante uma live nesta quarta-feira, 18, O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou novas medidas na área econômica, na saúde …
8
Coronavírus em SP: comércios fechados e transportes interrompidos no ABC
São Paulo é o estados mais afetados pelo novo coronavírus no país. Para tentar conter o avanço da doença, medidas …