Últimas notícias:

Loading...

Filho de candidato a presidente da Argentina bomba como drag queen

Estanislao Fernández faz muito sucesso com suas montações e é conhecido pelo nome artístico Dyhzy

Por: Redação

Estanislao Fernández, filho de Alberto Fernández, candidato a presidente da Argentina que venceu o atual presidente Mauricio Macri nas primárias, tem despertado muito interesse da mídia local. Isso porque ele está bombando nas redes sociais como drag queen.

O filho do presidente apoiado por Cristina Kirchner assume o nome artístico Dyhzy para seu trabalho como drag. Ele tem 24 anos de idade, e afirmou à rádio argentina Formosa que começou a se montar logo após conhecer o mundo dos cosplayers, no qual se fantasiava de personagens de desenhos japoneses.

“Estava me relacionando com uma garota que fazia cosplay e comecei a me interessar. Foi assim que comecei a me fantasiar e, ao mesmo tempo, conheci o mundo das drag queens”, disse.

filho de candidato a presidente da argentina é drag queen
Crédito: Reprodução/InstagramFilho de candidato a presidente da Argentina que derrotou Macri nas primárias bomba como drag queen

Dyhzy já tem mais de 60 mil seguidores nas redes sociais, e também coleciona fotos com outras drag queens internacionais, conhecidas por terem participado do reality show “RuPaul’s Drag Race”.

Veja mais imagens dela montada:

Compartilhe: