Filho mata a mãe para roubar seu cartão e comprar cocaína

Crime foi registrado como latrocínio. Autor foi preso em flagrante pela PM neste domingo,5

Por: Redação

A professora e mãe Lucia Elisa Sanchez, de 51 anos, foi morta a facadas pelo próprio filho, em São João da Boa Vista (SP) neste domingo, 5. Segundo informações da polícia, Victor Sanchez, 32 anos, queria o cartão de crédito da mãe para comprar cocaína.

Crédito: Reprodução/FacebookFilho mata mãe a facadas para pegar cartão de crédito e comprar drogas

De acordo com a Polícia Militar (PM), Victor Sanchez foi preso no condomínio onde morava com a mãe, Lucia Elisa Sanchez. Ao ser questionado, ele tentou acusar o namorado da professora pelo crime.

Segundo informações obtidas pelo portal G1, os policias foram até o apartamento após uma denúncia de que havia uma mulher gritando por socorro em seguida o local teria ficado em silêncio. Ao revistarem o imóvel, os policiais encontraram em um dos banheiros roupas de Victor sujas de sangue, além de pegadas com sangue por todo o apartamento.

CONHEÇA OS SINTOMAS DA DEPENDÊNCIA QUÍMICA

Ao ser indagado novamente, o jovem acabou confessando o crime e alegou que queria dinheiro para comprar droga e a mãe havia lhe negado.

O pai do assassino disse, ao G1, que o filho era uma pessoa dócil e que estava em surto. Victor é dependente químico há 7 anos e já foi internado por três vezes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.