Filho recebe mensagem do celular de Flordelis sobre morte de Anderson

Recado pedia para que Lucas matasse o pastor

Lucas Cézar dos Santos de Souza, filho adotivo de Flordelis dos Santos de Souza, alegou que recebeu mensagens enviadas do celular da própria mãe pedindo que ele matasse o pai, Anderson do Carmo.

Anderson Carmo, marido de Flordelis, foi assassinado no dia 16 de junho
Créditos: Reprodução/Facebook
Anderson Carmo, marido de Flordelis, foi assassinado no dia 16 de junho

Porém, em depoimento à Polícia Civil, o rapaz relatou que também era comum várias pessoas na casa usarem o telefone da pastora.

De acordo com o jornal “Extra”, Lucas revelou que horas após ter recebido as mensagens, ligou para o telefone da mãe, mas a ligação não foi atendida por ela. Ele, então, mostrou as mensagens para Flordelis, que teria ficado nervosa.

Lucas foi indiciado pela Polícia Civil por participação na morte de Anderson, em junho deste ano. A investigação apontou que ele ajudou o irmão, Flávio dos Santos Rodrigues, a comprar a pistola usada para executar o pastor.

Além disso, ele ainda revelou que na véspera do dia em que recebeu as mensagens, uma de suas irmãs adotivas, Marzy, lhe procurou e ofereceu R$ 5 mil para que ele matasse Anderson. De acordo com Lucas, no início da conversa, a irmã afirmou que Anderson estava insuportável e ninguém mais o suportava na casa.