Últimas notícias:

Loading...

Biel aplaudido. Em Nova York, confundido com Bieber.

Por: Redação

Depois da onda de ataques por seu assédio a uma repórter, Biel foi aplaudido. Motivo: foi confundido, em Nova York, com Justin Bieber, MC Biel foi confundido com o cantor ao assistir uma apresentação da “Purpose Tour”, na madrugada desta quarta-feira, 20, no Madison Square Garden, em Nova York.
Orgulhoso, ele fez um vídeo no SnapChat registrando o momento em que ele deixava a casa de espetáculos cercado por tietes do astro teen.
“A galera achando que eu sou o Justin porque eu saí pelo backstage”, disse o funkeiro, enquanto atendia aos pedidos histéricos de fotos das fãs do canadense. Segundo a assessoria de imprensa de Biel, ele está no exterior a convite de Rodrigo Branco, jornalista que leva diversas celebridades brasileiras para conhecer o país.

https://www.youtube.com/watch?v=-kYdT9iiWHk

O cantor Biel, acusado de ter cometido assédio sexual com um repórter do IG (relembre o caso aqui) FINALMENTE publicou um vídeo no YouTube pedindo desculpas por tudo o que aconteceu.

Quando o caso foi divulgado nas redes sociais, a postura do músico, por meio de suas contas oficiais, foi se posicionar de forma indiferente ao acontecido. O que não demonstrou profissionalismo, e nem empatia com a vítima de sua agressão.

Ele começa o vídeo pedindo desculpas. “Não só com a repórter, mas com todas as mulheres que sentiram ofendidas com minhas palavras”. Ele também cita a família, desculpando-se com eles. “Não foi a educação que eles me deram”.

Biel disse que “brincou” com assuntos sérios, que estão na mídia. “Eu não devia ter feito isso”.

Para terminar, o MC reafirma suas desculpas à repórter e ao público, e fechou assim: “O Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui pra frente. Com certeza eu me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento”.

https://www.youtube.com/watch?v=a1JbDvsVQQ0