Últimas notícias:

Loading...

Fisioterapeuta cai de 3º andar de hotel por crise de sonambulismo

Excesso de cansaço pode ter causado crise na médica Talyssa Oliveira Taques, de 27 anos

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Uma fisioterapeuta mato-grossense está internada há mais de 15 dias em um hospital do Rio de Janeiro após cair do terceiro andar de um hotel durante uma crise de sonambulismo. Talyssa Oliveira Taques, de 27 anos, caiu do 3º andar.

Segundo a família, a fisioterapeuta vinha de vários plantões seguidos e aproveitou a folga em um fim de semana para viajar com os pais e irmãos para o Rio e se hospedaram no Olinda Rio Hotel, em Copacabana, na zona sul.

Crédito: Reprodução/InstagramA crise de sonambulismo de Talyssa Oliveira Taques, de 27 anos, foi causada pelo excesso de cansaço

Familiares contaram que Talyssa vinha de vários plantões no pronto-socorro de Cuiabá e no Hospital São Mateus, ambos referência no combate à covid-19.

“Ela vinha de vários plantões e estava exausta. Segundo o neurologista do hospital, quando ela relaxou, teve uma crise de sonambulismo. Ela foi até a janela do hotel e escorregou. Para ela, estava indo ao banheiro”, contou a mãe de Talyssa, Angélica Oliveira, ao G1.

A família agora tenta a transferência da jovem para um hospital de Cuiabá (MT). Eles até criaram uma vaquinha online para arcar com os custos.

Segundo relatos da mãe da jovem ao G1, Talyssa saiu de um jantar com os pais para encontrar uma amiga. Chegou por volta das 3h ao hotel e foi dormir no quarto da colega.

Aproximadamente às 4h30 da manhã, um dos seguranças do hotel ouviu gritos de socorro e encontrou a fisioterapeuta caída na entrada do porão do estabelecimento.

“Fui comunicada que minha filha estava caída no porão. Em desespero, chamei o socorro e fomos direto para o hospital, onde ela está internada até hoje”, relembra Angélica.

Compartilhe: