Últimas notícias:

Loading...

Flávio Bolsonaro é vaiado ao receber vacina em Brasília

As pessoas que estavam no local de vacinação também pediram o fim do governo Bolsonaro

Por: Redação

Nesta quinta-feira, 14, o senador Flávio Bolsonaro recebeu a 2ª dose da vacina contra a covid-19 na UBS 1 da Asa Sul, em Brasília. Ele foi hostilizado pelos que estavam do lado de fora do posto de vacinação.

Flávio Bolsonaro é vaiado ao receber vacina em Brasília
Crédito: Leopoldo Silva/Agência SenadoSenador é vaiado ao receber vacina em Brasília

Senador ouviu os brasilienses gritarem “miliciano”, “Manezão” e “fura-fila”, além palavrões e críticas ao seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Veja:

O senador recebeu a 1ª dose da vacina em julho deste ano, no Rio de Janeiro.

Até tu, Flávio

Em entrevista à rádio Jovem Pan, na noite da última terça-feira, 12, Jair Bolsonaro afirmou que não tomará o imunizante.

Contrariando especialistas, o presidente defendeu que já tem anticorpos contra a doença por ter contraído o coronavírus. Segundo ele, a vacinação desnecessária para quem foi infectado.

Bolsonaro disse que não tomará vacina contra a covid-19
Crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil O presidente Jair Bolsonaro durante anúncio de avanços no programa federal de habitação, o Casa Verde e Amarela.

“No tocante à vacina, eu decidi não tomar mais a vacina. Eu estou vendo novos estudos, eu estou com o meu, a minha imunização está lá em cima, IGG está 991”, disse o presidente.

“Para que eu vou tomar uma vacina? Seria a mesma coisa que você jogar na loteria R$ 10 para ganhar R$ 2. Não tem cabimento isso daí.”