CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Flávio Bolsonaro vai a Justiça contra quem ameaça sua família na web

O senador entrou com ação contra Vitor Mazzeo, do bloco Boto Marinho, que teria pregado “morte aos Bolsonaro” no Facebook

Por: Redação

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) vai a Justiça contra quem ameaça sua família na web. Na semana passada, o filho primogênito do presidente Jair Bolsonaro (PSL), entrou com ação cível contra Vitor Mazzeo, do bloco Boto Marinho, que teria pregado “morte aos Bolsonaro” no Facebook.

flávio bolsonaro justiça ameaça
Crédito: Agência SenadoFlávio Bolsonaro vai a Justiça contra quem ameaça sua família na web

O jovem, que se apresenta em seu perfil como estudante de Sociologia da UFF, também terá que responder a notícia-crime na Polícia Civil, segundo informações obtidas pelo jornal “Extra”.

Entenda

Ao saber que o bloco carnavalesco de Mazzeo andou provocando polêmica em Paquetá, Flávio Bolsonaro acionou o deputado Anderson Moraes (PSL) para fazer um pente-fino no bloco Boto Marinho.

O 01 de Bolsonaro que levantar a ficha de quem faz parte da diretoria, se o bloco é legalizado e se está autorizado a desfilar.

Fechando o cerco

O processo contra Mazzeo não será único, segundo apurou o jornal “Extra”, o senador tem avaliado as ameaças e, nas consideradas mais graves, entrará com notícia-crime e ação de reparação por danos morais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.