‘Foi fazer a unha né, Fabiola?’: homem agride esposa ao descobrir traição e caso repercute na web

Mulher é vítima de agressão física em vídeo e internautas tratam caso como 'natural' e até fazem piadas

Um vídeo publicado no Youtube na terça-feira (15) tomou conta das redes sociais. A filmagem mostra um homem que seguiu a esposa até um motel em Contagem (MG) e descobriu que ela estava o traindo com seu melhor amigo, Leo.

O vídeo – que mostra o marido agredindo fisicamente a esposa e a chamando de “vadia” – é filmado por um terceiro amigo, que, como se fosse um apresentador de televisão, narra todo o episódio e intima a mulher com frases como “Desce do carro Fabíola, mostra a cara aqui, ó”. Ele ainda afirma que os dois fizeram um “papelão” e arremata: “Tanta piranha por aí, Leo, sacanagem, né?”

Porém, em vez de chocar a internet por seu conteúdo opressor e agressivo, o vídeo foi considerado “engraçado” por grande parte dos internautas, responsáveis por criar piadas machistas que tomaram o Twitter.

Caso repercutiu na internet
Internautas fazem piada com o que deveria estar sendo encarado como crime

O vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações, mas parece que poucos se atentaram ao fato de que ele mostra uma mulher sendo agredida – e não há nada de engraçado nisso.

“O que me deixou realmente estupefata na mais nova bizarrice das redes sociais é a naturalidade com que um homem, em pleno século XXI – quando as discussões sobre violência contra a mulher estão a todo o vapor – publiciza uma agressão física na rede sem nenhum tipo de represália”, diz Nathali Macedo em reportagem sobre o caso no site “Diário do Centro do Mundo“.

Qual a sua opinião sobre este caso?