Formanda ergue enxada em homenagem aos pais lavradores

A jovem Kauany Sousa, de 24 anos, se formou em Serviço Social na Universidade Potiguar, no Rio Grande do Norte, e arranjou uma forma emocionante na hora de homenagear seus pais.

Na sua cerimônia de formatura, a jovem ergueu uma enxada e a atitude foi bastante aplaudida pelos colegas que viram a cena. O ato foi uma forma de agradecer aos seus pais, que garantiram o sustento de Kauany e de seus irmãos através do trabalho na lavoura. Confira no player abaixo:

“Eu lembro do meu pai saindo todos os dias para trabalhar, como ele faz até hoje. Trabalhar na roça, para dar sustento para mim e mais três irmãos. Desde o início, foi sempre assim. A lembrança que eu tenho é de ver ele sair de casa para trabalhar”, contou a formanda ao canal UERN TV, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Ela disse também ao jornal O Mossoroense que carregar a enxada foi uma forma de mostrar o orgulho que tem de suas raízes. A jovem explicou que trabalhou desde cedo com seu pai na agricultura. A família planta milho, feijão, arroz e algodão.