Últimas notícias:

Loading...

Funcionário ganha carro do chefe para não ter que andar até o trabalho

Eles trabalham juntos há mais de 5 anos

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Um proprietário de uma vidraçaria na cidade de Centenário, na Argentina decidiu que presentearia um dos seus funcionários com um carro. Isso porque ele queria que o homem evitasse de caminhar 17 quarteirões até o seu local de trabalho.

Funcionário ganha carro do chefe para que não ter que andar até o local
Crédito: DivulgaçãoFuncionário ganha carro do chefe para que não ter que andar até o local

De acordo com informações do jornal argentino Río Negro, o vidraceiro Franco Nuñez tirava pelo menos 1 hora para chegar até o serviço. Na região em que eles trabalham, não existe sistema de transporte público.

Nuñez tinha tentado comprar um carro por conta própria, mas por conta de um imprevisto, ele teve que deixar a ideia de lado. Foi ai que Eduardo Fonseca, o chefe solidarizou com a situação e o ajudou. Eles trabalham juntos há mais de 5 anos.

Na última sexta-feira, 25, a amizade entre Fonseca e seu funcionário fez com que o dia terminasse em um jantar depois do expediente, a qual Franco Nuñez recebeu o carro.

Em entrevista ao jornal, Fonseca disse que foi empregado durante toda a vida e quando virou chefe decidiu que não agiria como os antigos patrões. “Quero que todos os funcionários sejam tratados com o seu valor. Se eu progredir, eles têm que progredir comigo. Com oportunidades iguais”, disse.

Compartilhe: