Funcionários gays defendem dono da Riachuelo dos ataques de gays

Diante da proposta de boicote, funcionários gays da Riachuelo aparecem em vídeo.

Ao entrar na sucessão presidencial defendendo uma pauta conversadora de costumes, Flávio Rocha abriu um novo campo de batalha, com sua loja Riachuelo.
Ativistas gays propuseram um boicote à loja por causa das declarações de Flávio Rocha, evangélico, contra o casamento gay.
Em seu perfil do Facebook, Alexandre Putti postou uma foto do cartão da loja Riachuelo quebrado. No texto que acompanha a imagem, ele afirma: não vai mais comprar na loja mais roupas da marca.
Alexandre afirma: “Ele só esqueceu de um detalhe: muitos dos seus clientes são essas pessoas que ele quer combater. Pois bem, agora ele não ganha mais nenhum centavo do meu dinheiro. Dinheiro LGBT. Pink money”, diz. Pink Money, ou Dinheiro Rosa, é um nome dado ao poder de compra da população de gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros.

Protesto do jornalista

Um vídeo, porém, apoia Flavio Rocha, feito por funcionários gays da Riachuelo.

A Riachuelo é uma das empresas mais inclusivas do Brasil!

VOCÊ SABIA QUE A RIACHUELO É UMA DAS EMPRESAS MAIS INCLUSIVAS DO BRASIL?Imagine uma empresa que emprega 40 mil pessoas. Dentre elas, negros, brancos, pardos, índios, héteros e homossexuais – é a empresa que mais emprega, por exemplo, transexuais no Brasil. São mais de 400. Seus colaboradores são católicos, evangélicos, espíritas, judeus, umbandistas, entre outras tantas religiões. Alguns são ateus. Imagine uma empresa que exerce e respeita a plena diversidade – 91% dos colaboradores da Riachuelo consideram esse um ponto bem positivo dentro da empresa, segundo a última pesquisa feita pela AON.Pois é. Essa mesma empresa está sendo acusada de preconceito por grupos de esquerda apenas porque seu presidente se considera um conservador. E só por isso.O Conservadorismo antes de mais nada, respeita a INDIVIDUALIDADE das pessoas. O indivíduo sempre em primeiro lugar. A família Riachuelo aceita todos os indivíduos. Sempre, nos 70 anos de nossa empresa, foi assim. E ninguém mudará isso.Ninguém.Os depoimentos deste vídeo, enviados pelos nossos colaboradores dos quatro cantos do país, me dão essa certeza. Obrigado a cada um de vocês e continuem seguindo a risca nosso slogan: sejam vocês mesmos e sejam felizes!

Posted by Flavio Rocha on Friday, February 9, 2018

Nessa foto abaixo, com lideranças do MBL, Flavio Rocha está ao lado de Fernando Holiday, gay assumido.

Rocha com liderança dos MBL