Garota confundida com jovem que transou em estádio é perseguida

Enquanto isso, total de 0 garotos na mesma situação

Garota de 17 anos está sofrendo com o machismo na web

Um casal foi flagrado fazendo sexo em uma das cabines do banheiro do Engenhão, no Rio, durante o jogo da Libertadores entre Botafogo e Grêmio, no dia 13 de setembro. Enquanto isso, uma torcedora de 17 anos estava em casa assistindo ao jogo pela TV. Ainda assim, ela foi apontada como sendo a garota do vídeo e está sofrendo uma perseguição na web.

Veja também:

Em entrevista ao UOL Esporte, a garota revelou que horas após o jogo acabar, estava em seu quarto quando o celular começou a tocar: ela recebeu imagens do ato sexual junto de uma enxurrada de convites e piadas machistas.

Ainda que não seja a garota do vídeo, a jovem se justifica dizendo que não foi ao estádio porque seu pai estava trabalhando, e ela só vai ao jogo com ele.

A menina acredita que sua foto foi vinculada ao caso após brincar no Twitter que queria encontrar uma pessoa para fazer a mesma coisa. A partir daí, alguém pegou o Instagram da jovem e a apontou com sendo a mesma mulher do ato sexual.

Ela ainda declarou ao site que mesmo se fosse ela, ninguém teria nada a ver com isso. Concordamos!

Curiosamente, o homem que aparece no vídeo não foi identificado – e parece que ninguém está fazendo esforço para isso acontecer.

Para finalizar, apenas um lembrete: mulheres também transam!

Leia mais: