Últimas notícias:

Loading...

Garoto canta para mãe com câncer terminal na porta do hospital e emociona

Poucos dias após a homenagem, a mulher faleceu

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Um garoto de 14 emocionou ao fazer uma homenagem para a mãe com um câncer de mama em estágio terminal, na porta de um hospital, na Inglaterra. Billy Devine preparou tudo no jardim da unidade de saúde e cantou as músicas favoritas de sua mãe. O momento foi registrado por funcionários e viralizou nas redes sociais.

Crédito: Reprodução/YoutubeGaroto canta para mãe com câncer terminal na porta do hospital e emociona

De acordo com o jornal britânico, The Sun, o garoto contou com a ajuda de um amiga para preparar a surpresa para a mãe. “Eu amo cantar e a minha mãe sempre amou me ouvir cantar, então eu achei que seria a surpresa perfeita cantar a música favorita dela enquanto ela estava no hospital”, contou o jovem.

Com a ajuda da amiga, Billy cantou a música “Shallow”, da trilha sonora do filme Nasce uma estrela, enquanto suya mãe assistia da janela. A distância se fazia necessária pelas restrições impostas pela pandemia de covid-19.

“Eu nunca vou esquecer a expressão no rosto da minha mãe enquanto ela assistia pela janela do quarto. Só de lembrar agora, já me dá arrepios”, afirmou o garoto. Ele ainda contou ter sentido que aquela era “a performance mais importante de sua vida”.

A surpresa feita por Billy veio em tempo de mãe e filho viverem juntos um último tempo especial. Poucos dias após a homenagem, a mulher faleceu.

“Minha mãe era uma pessoa tão carinhosa, ela passava a maior parte do tempo cuidando dos outros”, disse o adolescente em uma homenagem póstuma. “Ela era uma pessoa muito forte e positiva, mesmo depois de ser diagnosticada, ela estava determinada a enfrentar o câncer de frente. Infelizmente, não importa o quanto ela lutou, esta não seria uma batalha que ela poderia vencer”, disse o garoto ao The Sun.

O garoto agradeceu aos funcionários do hospital pelo apoio dado à sua mãe, enquanto esteve internada e para toda família. Billy ainda arrecadou mais de 4 mil libras esterlinas – o equivalente a cerca de R$ 27 mil – para doar à unidade de saúde.

Compartilhe: