Garoto de 12 anos estupra a irmã de 6 imitando cena de videogame

Caso foi descoberto após a garota de 6 anos contar para uma colega de escola, que contou a professora.

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: DivulgaçãoGrand Theft Auto, mais conhecido como GTA

Na Inglaterra, um garoto de 12 anos estuprou a irmã de apenas 6 anos por três vezes para imitar as cenas do jogo “Grand Theft Auto” (GTA), famoso entre os jovens pela violência sem limites e cenas de apelo sexual.

Os estupros ocorreram na casa deles, onde moram com os pais.

O garoto, cujo nome não foi divulgado por razões legais, pegou 12 meses de pena disciplinar cumprida em instituição de atendimento a jovens infratores, mas a defesa vai recorrer.

Segundo informações do tribunal, o comportamento do garoto foi desencadeado pelas cenas de sexo que são exibidas no “GTA”, que tem classificação etária para maiores de 18 anos, segundo o esquema de classificação etária do Pan European Game Information (PEGI).

“Ele estava assistindo a atos sexuais em pornografia e queria ver como era para si mesmo”, afirmou o promotor Russell Pyne.

Crédito: DivulgaçãoGTA é famosos por muitas cenas de violência e permitir que os personagens se relacionem com prostitutas

O caso foi descoberto porque a menina confidenciou a uma amiga de escola o que o irmão havia feito e essa amiga contou para a professora. A professora chamou as autoridades locais e disse que já havia notado que a menina andava quieta e afastada do resto da turma.

Segundo o jornal “Independent”, a mãe das crianças estava à beira de lágrimas quando as acusações foram lidas no tribunal. “Nós só queremos fazer as coisas certas e fazer o que é melhor para a segurança das crianças. Minha filha costumava ficar muito triste com tudo isso porque temia que fosse culpa dela, mas ela chegou aos trancos e barrancos. Ela é uma garota muito forte e não há um pingo de tristeza nela agora, estou tão orgulhosa”, disse a mãe.

1 / 8
1
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
2
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
3
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
4
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …
5
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
6
02:29
Operação Lava Jato ignora repasse suspeito de Paulo Guedes
Uma reportagem publicada pelo jornal Folha de S. Paulo mostra que a Operação Lava Jato poupou o ministro da Economia, …
7
02:40
Partículas de queimadas são encontradas em água de chuva em SP
O fenômeno que atingiu São Paulo na última segunda-feira, 19, e transformou o dia em noite em diversas regiões do …
8
03:36
Nem os eleitores de Bolsonaro concordam com a indicação de Eduardo
Em meio às polêmicas que dão o tom nos primeiros oito meses do governo Bolsonaro, uma pesquisa recente mostra que …