Informar

Filho de casal homoafetivo dá lição contra homofobia

Por: Redação | Comunicar erro

No programa “Altas Horas”, do último sábado, 2, o carioca André Lodi, de 14 anos, foi convidado para falar da sua família, formada por ele e suas duas mães.

Questionado pela plateia, Lodi respondeu às dúvidas de outros jovens de sua idade, que envolvia temas como a rotina, educação, amigos e outras questões do dia a dia. Em um ponto da entrevista, um outro garoto, aparentemente da mesma idade, afirma que apesar de não ter preconceito, não considerava normal uma família formada por duas pessoas do mesmo sexo.

E perguntou a Lodi: “Mas quando você percebeu que tinha duas mães?”,

Lodi respondeu com outra pergunta: “Posso te fazer uma pergunta? O seu núcleo familiar, como é formado?”.

Ao que outro jovem da plateia respondeu: “Normal, [tenho] pai e mãe. Desculpa, pra mim, o normal é ter uma mãe e um pai, mas não que eu tenha algum preconceito”, tentou argumentar.

Em meio ao diálogo com direito à plateia, literalmente, Lodi questionou: “Ah, então, você está dizendo que a minha família não é normal?!”, e pôs um ponto final: “Quando você percebeu que tinha um pai e uma mãe?”, com efusivos aplausos do público presente.

Ao final do bate-papo, o apresentador Serginho Groismann completou: “Normalmente, quando acaba esse quadro, eu falo algumas coisas e tal. Sabe o que vou falar ? Muito Obrigado pela vinda”, encerrou.

Esse video precisa ser visto, revisto, compartilhado, amado e aplaudido!!Depois dessa, vai ficar dificil qualquer argumento contrário!! ARRASOU MUITO!!! Viva o amor!! <3Momento histórico na televisão brasileira!! <3 <3 <3

Posted by Seduzi Na Padaria on Sunday, April 3, 2016

Olha que lacre gente ❤ melhor resposta de todas

Repercussão nas redes sociais:

Rapidamente, o episódio repercutiu nas redes sociais e Lodi recebeu inúmeros elogios de anônimos. “Um prêmio pra esse garoto no ‘Altas Horas'”, uma internauta opinou pelo Twitter. “Nossa mas esse garoto do arrasou demais”, avaliou outra.

Também houve quem considerou a resposta de Lodi como ofensiva, “Não gostei da grosseria desse menino na Globo”, escreveu um tuiteiro.

Compartilhe: