Gata considerada ‘feia’ escapa da morte e se torna estrela

Abandonada e sozinha, Willow estava em situação de rua quando sua atual tutora a encontrou

Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
gata considerada feia
Crédito: Caters News AgencyA gata foi resgatada por Lori Farris, professora de alunos com deficiências e síndromes na Flórida (EUA)

A mulher responsável por salvar a vida de uma gata abandonada, que sofre de uma condição “semelhante à Síndrome de Down”, revelou como o felino ficou famoso ao se tornar uma estrela do Instagram.

Lori Farris, 50, professora de alunos com deficiências e síndromes na Flórida (EUA), encontrou Willow, agora com dois anos, quando a gatinha tinha apenas cinco semanas de vida. O animal estava andando pelas ruas infestado de pulgas e com o nariz sangrando.

Depois de levar a gata a um veterinário para ser tratada e limpa, Lori foi avisada que, caso a entregasse a um abrigo de animais, lá ela poderia ser sacrificada por não ser “bonita o suficiente”.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Compartilhe:

Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.