Gata perde as orelhas e ganha um novo par feito de crochê

A gata sofria de infecções crônicas e hematomas nos dois ouvidos

Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
gata
Crédito: Dane County Humane SocietyLady foi encontrada perto de Madison, nos Estados Unidos

Lady é uma gata que foi encontrada perto de Madison, nos Estados Unidos, no início de dezembro, e foi levada à Dane County Humane Society, instituição de ajuda animal.

Ao chegar no abrigo, os cuidadores perceberam que Lady sofria muita dor. “Nossos veterinários fizeram um exame completo e determinaram que ela sofria de infecções crônicas e hematomas nos dois ouvidos”, disse Ash Collins, veterinária da Dane County Humane Society, ao site The Dodo.

Como as dores do animal eram constantes e intensas, foi decidido que a melhor coisa a fazer seria remover as abas das orelhas de Lady. Com o tempo, a dor desapareceu e a gata começou a ouvir um pouco melhor.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Compartilhe:

Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.