CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Gata resgatada coberta de ‘dreadlocks’ passa por transformação

Por: Redação
reprodução/Animal Rescue League Shelter & Wildlife Center
Gata resgatada coberta de dreadlocks

O Animal Rescue League Shelter & Wildlife Center, entidade que cuida de animais abandonados em Pittsburgh (Pensilvânia, EUA), publicou no Facebook, na última sexta-feira, 16, imagens de uma gata resgatada em situação muito triste. A felina, que pertencia a um homem com Alzheimer, estava quase toda coberta de “dreadlocks”.

Pela rede social, a entidade disse: “Esse pobre gato foi trazido ao nosso centro ontem, 15, depois que um idoso se mudou para um asilo”.

reprodução/Animal Rescue League Shelter & Wildlife Center
Gata resgatada coberta por dreadlocks

Profissionais do centro cortaram os “dreadlocks” e entregaram Hidey, de 14 anos, a um parente do idoso, de acordo com o site “The Dodo”. Foi ele que encontrou a gata na residência. Inicialmente, custou a reconhecer do que se tratava por causa do visual do animal. “O que é aquilo?”, perguntou-se ele ao ver Hidey.

reprodução/Animal Rescue League Shelter & Wildlife Center
Gata resgatada tem um quilo de pelos raspados

Após os pelos raspados, a gata ficou limpinha e saudável. Veja:

reprodução/Animal Rescue League Shelter & Wildlife Center
Veterinários tiraram quase um quilo de pelos da gata
  • Se um dia você presenciar uma cena de maus tratos a um animal, você sabe o que fazer? Sabe a quem recorrer? O Catraca Livre preparou um conteúdo especial que explica tim-tim por tim-tim o que você deve fazer. Confira aqui.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.