Gato adotado só consegue dormir se dona segurar sua pata

Por: Redação Comunicar erro

A conexão de animais de estimação com seus donos, às vezes, é fora do normal. A do gato Jamie com sua dona Sarah Dempsey é um exemplo disso e a história dos dois não poderia ser mais comovente.

Depois de sua primeira dona ir para um asilo de idosos, o felino, de 13 anos, foi para a ONG de proteção de animais RPSCA na Austrália. Ao chegar na instituição com diversos problemas de saúde, os funcionários imaginavam que ele não conseguiria encontrar um lar adotivo.

jamie
Jamie tem 13 anos

Sarah Dempsey, no entanto, mudou este cenário quando resolveu adotá-lo. Ela procurava um animal de estimação e logo que conheceu Jamie, se apaixonou. Em entrevista ao site “The Dodo“, ela disse “quando nos olhamos, senti que ele ia me resgatar da solidão, e eu faria o mesmo por ele”.

Desde então, os dois são extremamente conectados. É tanto amor que o gato não consegue dormir sem que ela segure uma de suas patas. “Se solto ele acorda, mia e agarra minha mão de volta para ele”, contou Sarah.

  • A adoção de animais é extremamente importante e deve ser incentivada sempre que possível. Gatos, por exemplo, estão sempre espalhados pelas ruas das cidades. Nesta publicação, você conhecerá sete razões para adotar um gato. 
1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …