Mãe tentou proteger gêmeos que foram espancados até a morte

Irmãos gêmeos de 11 meses foram mortos no município de São Miguel do Araguaia, em Goiás, após serem agredidos pelo ex-namorado da mãe deles. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 8.

Segundo a Polícia Militar, a mãe das crianças, identificada como Thaís de Oliveira Paula, de 23 anos, foi esfaqueada e encaminhada para um hospital da região. Mesmo esfaqueada, a mãe tentou proteger seus filhos.

Por volta da meia-noite, o suspeito, identificado como Antônio Ribeiro Matos, de 26 anos, invadiu a casa da ex, com quem tinha terminado recentemente. Ele usou uma faca para atacar a mulher e, em seguida, matou os bebês, que foram arremessados várias vezes contra o chão e uma parede. Segundo informações do hospital, ela não corre risco de morte e deve ser liberada em breve.

“Ele [o assassino] invadiu a casa, arrombou uma porta e caminhou na direção de Thaís com uma faca. Ele a golpeou perto do pescoço, na direção do rosto. Ela gritou. As crianças, que estava em um colchão, se assustaram e começaram a chorar. Ela pegou um deles no colo, mas ele puxou o menino dos braços da mãe e começou a bater com o rosto do menino no chão. Ela conseguiu pegar o menino, mas ele se dirigiu para o outro, que também foi agredido. Mesmo ferida, ela tentou defender os filhos e evitar os ataques”, revelou o delegado André Medeiros, que investiga o caso.

Os irmãos David e Lucas

As crianças, que chamavam David Luiz e Lucas Felipe, foram levados para o mesmo hospital, ambos com sinal de traumatismo craniano, mas morreram. Após o ataque, o suspeito fugiu.

Leia a reportagem na íntegra no EXTRA.