Últimas notícias:

Loading...

Gêmeos morrem esquecidos no carro pelo pai que não responderá por crime

O pai não vai sofrer nenhuma acusação criminal pois o xerife local, Leon Lott, disse o depoimento “o mais comovente” que já viu

Por: Redação

Um pai esqueceu os dois filhos gêmeos, de 1 ano e 8 meses, dentro do carro durante um dia inteiro de trabalho em Blythewood, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, no último dia 1 de setembro. Os bebês morreram e a polícia decidiu não abrir ação criminal contra o homem.

Gêmeos morrem esquecidos pelo pai dentro de carro
Crédito: Istock/cbordingGêmeos morrem esquecidos no carro pelo pai que não responderá por crime

Segundo o Daily Mail, o pai colocou os filhos gêmeos nas cadeirinhas no banco traseiro do carro, por volta das 8h da manhã, com o objetivo de levá-los a creche e depois ir trabalhar. Porém, ele esqueceu as crianças e foi direto ao trabalho.

Após o dia inteiro de trabalho, esse pai foi até a creche buscar os bebês, por volta de 17h30. Nesse momento ele foi avisado pela escolinha que seus filhos não estavam lá. Só então, ele se lembrou que havia as deixado no carro.

Naquele dia, segundo o Daily Mail, havia feito muito calor e o carro teria atingido temperaturas internas de até 48°C. Os gêmeos morreram por causa da exposição a altas temperaturas.

No entanto, o pai não vai sofrer nenhuma acusação criminal pois o xerife local, Leon Lott, disse as mortes foram um “acidente trágico”. Além disso, ele disse que o depoimento que o pai deu à polícia foi “o mais comovente” que já viu.

“A emoção pura do pai não é algo que se pudesse fingir. Ele não teve a intenção de causar a morte dos bebês”, disse. “Infelizmente, às vezes o trabalho toma conta de toda a nossa concentração. Acho que foi isso que aconteceu. Esse é o pior pesadelo para um pai”, afirmou.

Compartilhe:

?>