Genro de Silvio Santos é preso por não pagar pensão alimentícia

Por: Fábio Freire
Silvia Abravanel e Edu Pedroso

Enquanto o sertanejo Edu Pedroso, casado com Silvia Abravanel, enfrenta na Justiça de São Paulo problemas por não pagar a pensão alimentícia da filha de 5 anos, fruto de uma relação anterior, a esposa se derreteu por ele na web.

“Quatro anos ao seu lado e a maior alegria da minha VIDA é ter dito SIM, para a FELICIDADE”, falou a herdeira de Silvo Santos.

Chamou a atenção o fato da declaração acontecer um dia após Edu ser preso e liberado poucas horas depois.

https://www.instagram.com/p/BcXP1Atgiyh/?hl=pt-br&taken-by=silviaabravanel

O caso

Segundo o “Uol“, Pedroso foi liberado uma hora depois da prisão, mesmo sem ter pago a pensão. Segundo a advogada Geovana da Conceição, que defende Ana Cristina da Silva Cavalcanti, mãe da criança, ela não recebe o pagamento desde julho.

  • Em março de 2016, o Código Civil passou por mudanças que trouxeram novas regras referentes ao pagamento da pensão alimentícia. Saiba mais nessa matéria do Catraca Livre

O sertanejo estava sendo procurado pela polícia há dois dias e teve a habilitação cassada. No início da noite, no entanto, o advogado João José da Fonseca entrou com habeas corpus para que seu cliente fosse liberado.

Segundo o próprio cantor, ele a ex-mulher têm uma relação complicada e Pedroso não mantém contato com a filha. O pedido de prisão dele foi expedido em outubro pelo  juiz Adilor Danieli, da Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Outro famoso que, recentemente, teve problema com a Justiça por causa de falta de pagamento de pensão alimentícia foi o ator Dado Dolabella e o ex-jogador Roberto Carlos: