Geraldo Luis rebate mulher que disse que filho é deficiente

Apresentador da Record fez desabafo nas redes sociais

Geraldo Luis com o filho, João Pedro

Geraldo Luis fez um longo desabafo em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira, 29, para expressar sua revolta com uma internauta, que disse ter pensado que seu filho, João Pedro, é deficiente.

“Eu pensei que esse menino era deficiente”, disse ela.

Como já havia sido alvo de comentários semelhantes a este de outros seguidores, o apresentador do “Domingo Show”, da Record TV, resolveu mandar um recado aos autores dos posts maldosos.

“Mesmo que ele fosse deficiente!? Qual o problema? Isso não dá o direito a ninguém de vir aqui e ter a coragem de escrever algo tão podre e pequeno. Já tive outros idiotas, agora basta”, iniciou.

Geraldo Luis com o filho, João Pedro

Indignado, o comunicador chamou a seguidora de “infeliz” e completou: “Sempre fui um homem que respeitei a todos, tive uma instituição que cuidava também de crianças especiais, mães sofredoras. Nunca pratiquei a ofensa moral a ninguém, pois neste mundo todos cabem. Sabem que sou discreto em minhas relações e preservo minha família, mas em respeito a vocês, também amo postar coisas simples e sublimes sobre meu amado filho, João. Aí, me deparo com o comentário desta infeliz mulher falando sobre ele! […] Desejo a essa moça que ninguém nunca fale algo tão escroto de alguém que ela ame. Ela sentirá o que senti […]”.

João Pedro tem 18 anos de idade e é fruto do antigo relacionamento de Geraldo com a ex-esposa, Mirella.

View this post on Instagram

Vejam que nojo ! Sempre fui um homem que respeitei a todos, tive uma instituição que cuidava também de crianças especiais, mães sofredoras. Nunca pratiquei a ofensa moral a ninguém, pois neste mundo todos cabem. Sabem que sou discreto em minhas relações e preservo minha família, mas em respeito a vocês também amo postar coisas simples e sublimes sobre meu amado filho João. Aí me deparo com o comentário desta infeliz mulher falando sobre meu filho ! Mesmo que ele fosse deficiente !? Qual o problema ? Isso não dá o direito a ninguém de vir aqui e ter a CORAGEM de escrever algo tão podre e pequeno. Já tive outros idiotas, agora BASTA. Sou um pai que respeita outros pais na forma mais humana possível. Há coisas que nem divulgo e não preciso, sempre sendo meu melhor. Mas o preconceito e a covardia já é do ser humano. Desejo a essa moça que nunca e ninguém fale algo tão escroto de alguém que ela ame. Ela sentirá o que senti. Internet ! Terra de ninguém…discordo. Pra quem tem inteligência serve bem. Perdoem meu desabafo de pai.

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

Leia também: