Últimas notícias:

Loading...

Gisele Bündchen usa Twitter para fazer um pedido a Michel Temer

Por: Redação
Gisele Bündchen fez pedido socioambiental ao presidente Michel Temer

As Medidas Provisórias 756/2016 e 758/2016 liberam 1,5 milhão de acres da Amazônia para desmatamento e estão aguardando sanção do presidente Michel Temer para entrarem em vigor. Se sancionadas, as MPs alterarão os limites da Floresta Nacional de Jamanxim e do Parque Nacional de Jamanxim, no oeste do Pará.

Ativistas ambientalistas têm pressionado o presidente para vetar as medidas. Em maio, o ator Leonardo DiCaprio, conhecido por sua atuação ligada à preservação do meio ambiente, pediu para que o presidente brasileiro vetasse as medidas.

Agora, nesta segunda-feira, 12, foi a vez da modelo Gisele Bündchen fazer o pedido. A modelo usou sua conta no Twitter para fazer a solicitação a Temer. “Michel Temer, vete as propostas que ameaçariam 600km de hectares de área protegida na Amazônia brasileira”, escreveu a modelo em seu Twitter.

A modelo também compartilhou o link da WWF-Brasil, ONG de conservação da natureza, que faz uma campanha para arrecadar assinaturas para que o presidente não aprove as medidas. Gisele fez o pedido em português e em inglês.

Confira as mensagens:

  • Leia mais:

Compartilhe:

?>