Golfinho idoso e com câncer é obrigado a entreter turistas três vezes ao dia

Divulgação/AustraliaforDolphins
Divulgação/AustraliaforDolphins

A maioria das pessoas não poderia imaginar trabalhar aos 80 anos e, muito menos, ser forçado a isso. No entanto, é o que está acontecendo com um golfinho em cativeiro chamado Bucky, que vive no Dolphin Marine Magic, um parque marinho em Coffs Harbour, na Austrália.

Bucky tinha apenas seis meses de idade quando foi resgatado em 1970 pelo fundador original do Dolphin Marine Magic Hec Goodall. De acordo com um relatório, Bucky estava encalhado no rio Nambucca, apresentava queimaduras provocadas pelo sol, subnutrido e com severa desidratação.

Mas ao invés de ser reabilitado, Bucky passou sua vida inteira sendo explorado no parque marinho, informa o The Dodo.

Hoje Bucky tem 47 anos, o que equivale a cerca de 80 anos humanos. E há um problema ainda maior: ele tem câncer e é forçado a executar performances, como saltar no meio de aros e ‘’beijar’’ pessoas, para entreter turistas.

Confira o final dessa história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA(Agência de Notícias de Direitos Animais).

Compartilhe:

1 / 8
1
06:25
VazaJato: Moro chama integrantes do MBL de tontos e depois se desculpa
Em áudio publicado pelo perfil do Movimento Brasil Livre no Instagram o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, …
2
02:42
STF adia julgamento que pode tirar Lula da cadeia
O Supremo Tribunal Federal (STF) resolveu adiar o julgamento do pedido de liberdade do ex-presidente Lula, que estava previsto para …
3
02:20
Novas regras para o uso de patinetes elétricas em SP
A prefeitura de São Paulo definiu novas regras para o uso de patinetes elétricas compartilhadas na cidade. Entre as  determinações …
4
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
5
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
6
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
7
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
8
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …