Grafiteiro cria mural durante atendimento de telemarketing
Não é novidade que as prestadoras de serviços (os famosos telemarketings) são ineficientes e deixam os consumidores horas e horas aguardando no telefone. Para tornar visível o tempo que nos fazem esperar, o Reclame Aqui realizou a campanha “A arte da espera”, em parceria com o grafiteiro Vermelho.
O artista ligou para centrais de atendimento para tentar cancelar contratos de serviços e, enquanto isso, desenhou graffitis nos muros das sedes das empresas durante as conversas com os atendentes. Resultado: Vermelho levou entre uma a duas horas para cancelar cada serviço e durante este tempo conseguiu estampar um muro inteiro.
Abaixo, assista ao vídeo da ação:
- Punta Cana: como é se hospedar no Nick Resort e no Margaritaville
- Defesa do consumidor: o que você precisa saber para viajar de avião
- Miami e toda sua arte!
- Bancos começam a enviar hoje informações para o Cadastro Positivo
Confira a matéria completa no Hypeness.