Grávida de quádruplos quer abortar os meninos e manter as meninas

"Eu sou babaca por ter uma escolha de gênero no aborto seletivo?", questionou a futura mãe.

Por: Redação Comunicar erro

Uma mulher grávida de quádruplos desabafou sobre a possível necessidade de abortar dois, dos 4 filhos que espera, em um fórum anônimo da internet. Ela tem pensado em interromper a gravidez dos meninos e ficar com as meninas, e questiona: eu sou babaca por ter uma escolha de gênero no aborto seletivo?”.

Crédito: Istock/Space_CatGrávida de quádruplos quer abortar os meninos e manter as meninas

“O que eu vejo é que nós temos que escolher quais bebês, caso façamos o procedimento, e parte meu coração que estamos nessa situação, mas precisamos fazer o que podemos pela segurança dos nossos filhos. Essa história parece trágica, tipo uma novela, mas é honestamente a coisa mais difícil que eu já fiz”, desabafou a jovem grávida.

A futura mãe, que tem 27 anos, conta na publicação que ela e o marido, de 30, fizeram a fertilização in vitro porque há alguns anos tentam engravidar, porém com o procedimento realizado e a ultrassonografia em mãos, descobriram que esperavam, não um, mas quatro bebês duas meninas gêmeas idênticas e dois meninos gêmeos fraternos.

De acordo com o post, a mulher diz que é “pequena” e por isso seria arriscado dar prosseguimento às quatros gestações. Com isso, o médico do casal sugeriu que ela abortasse seletivamente para evitar maiores riscos.

A grávida contou ainda que ela e o marido estão “perturbados” com toda essa situação, mas que provavelmente realizará o aborto e que pretende dar sequencia a gestação das meninas gêmeas, porque seu sonho é ter meninas. E justifica a provável decisão contando que não tem condições financeiras de criar quatro filhos.

Compartilhe:

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …