Grávida de quádruplos quer abortar os meninos e manter as meninas

"Eu sou babaca por ter uma escolha de gênero no aborto seletivo?", questionou a futura mãe.

Por: Redação

Uma mulher grávida de quádruplos desabafou sobre a possível necessidade de abortar dois, dos 4 filhos que espera, em um fórum anônimo da internet. Ela tem pensado em interromper a gravidez dos meninos e ficar com as meninas, e questiona: eu sou babaca por ter uma escolha de gênero no aborto seletivo?”.

Crédito: Istock/Space_CatGrávida de quádruplos quer abortar os meninos e manter as meninas

“O que eu vejo é que nós temos que escolher quais bebês, caso façamos o procedimento, e parte meu coração que estamos nessa situação, mas precisamos fazer o que podemos pela segurança dos nossos filhos. Essa história parece trágica, tipo uma novela, mas é honestamente a coisa mais difícil que eu já fiz”, desabafou a jovem grávida.

A futura mãe, que tem 27 anos, conta na publicação que ela e o marido, de 30, fizeram a fertilização in vitro porque há alguns anos tentam engravidar, porém com o procedimento realizado e a ultrassonografia em mãos, descobriram que esperavam, não um, mas quatro bebês duas meninas gêmeas idênticas e dois meninos gêmeos fraternos.

De acordo com o post, a mulher diz que é “pequena” e por isso seria arriscado dar prosseguimento às quatros gestações. Com isso, o médico do casal sugeriu que ela abortasse seletivamente para evitar maiores riscos.

A grávida contou ainda que ela e o marido estão “perturbados” com toda essa situação, mas que provavelmente realizará o aborto e que pretende dar sequencia a gestação das meninas gêmeas, porque seu sonho é ter meninas. E justifica a provável decisão contando que não tem condições financeiras de criar quatro filhos.