Grávida de quádruplos quer abortar os meninos e manter as meninas

"Eu sou babaca por ter uma escolha de gênero no aborto seletivo?", questionou a futura mãe.

Por: Redação | Comunicar erro

Uma mulher grávida de quádruplos desabafou sobre a possível necessidade de abortar dois, dos 4 filhos que espera, em um fórum anônimo da internet. Ela tem pensado em interromper a gravidez dos meninos e ficar com as meninas, e questiona: eu sou babaca por ter uma escolha de gênero no aborto seletivo?”.

Crédito: Istock/Space_CatGrávida de quádruplos quer abortar os meninos e manter as meninas

“O que eu vejo é que nós temos que escolher quais bebês, caso façamos o procedimento, e parte meu coração que estamos nessa situação, mas precisamos fazer o que podemos pela segurança dos nossos filhos. Essa história parece trágica, tipo uma novela, mas é honestamente a coisa mais difícil que eu já fiz”, desabafou a jovem grávida.

A futura mãe, que tem 27 anos, conta na publicação que ela e o marido, de 30, fizeram a fertilização in vitro porque há alguns anos tentam engravidar, porém com o procedimento realizado e a ultrassonografia em mãos, descobriram que esperavam, não um, mas quatro bebês duas meninas gêmeas idênticas e dois meninos gêmeos fraternos.

De acordo com o post, a mulher diz que é “pequena” e por isso seria arriscado dar prosseguimento às quatros gestações. Com isso, o médico do casal sugeriu que ela abortasse seletivamente para evitar maiores riscos.

A grávida contou ainda que ela e o marido estão “perturbados” com toda essa situação, mas que provavelmente realizará o aborto e que pretende dar sequencia a gestação das meninas gêmeas, porque seu sonho é ter meninas. E justifica a provável decisão contando que não tem condições financeiras de criar quatro filhos.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
2
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
3
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
4
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
5
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
6
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
7
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …
8
02:10
Danilo Gentili faz a mais impactante piada sobre Eduardo Bolsonaro
Foi o ataque mais devastador à Jair Bolsonaro. Não apenas porque suas piadas sobre a indicação de Eduardo Bolsonaro viralizaram …