Grávida de quádruplos quer abortar os meninos e manter as meninas

"Eu sou babaca por ter uma escolha de gênero no aborto seletivo?", questionou a futura mãe.

Por: Redação | Comunicar erro

Uma mulher grávida de quádruplos desabafou sobre a possível necessidade de abortar dois, dos 4 filhos que espera, em um fórum anônimo da internet. Ela tem pensado em interromper a gravidez dos meninos e ficar com as meninas, e questiona: eu sou babaca por ter uma escolha de gênero no aborto seletivo?”.

Crédito: Istock/Space_CatGrávida de quádruplos quer abortar os meninos e manter as meninas

“O que eu vejo é que nós temos que escolher quais bebês, caso façamos o procedimento, e parte meu coração que estamos nessa situação, mas precisamos fazer o que podemos pela segurança dos nossos filhos. Essa história parece trágica, tipo uma novela, mas é honestamente a coisa mais difícil que eu já fiz”, desabafou a jovem grávida.

A futura mãe, que tem 27 anos, conta na publicação que ela e o marido, de 30, fizeram a fertilização in vitro porque há alguns anos tentam engravidar, porém com o procedimento realizado e a ultrassonografia em mãos, descobriram que esperavam, não um, mas quatro bebês duas meninas gêmeas idênticas e dois meninos gêmeos fraternos.

De acordo com o post, a mulher diz que é “pequena” e por isso seria arriscado dar prosseguimento às quatros gestações. Com isso, o médico do casal sugeriu que ela abortasse seletivamente para evitar maiores riscos.

A grávida contou ainda que ela e o marido estão “perturbados” com toda essa situação, mas que provavelmente realizará o aborto e que pretende dar sequencia a gestação das meninas gêmeas, porque seu sonho é ter meninas. E justifica a provável decisão contando que não tem condições financeiras de criar quatro filhos.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:23
Paulo Guedes diz que renunciará se Previdência virar ‘reforminha’
O ministro Paulo Guedes (Economia) voltou a afirmar que se houver uma mudança muito radical na proposta original da reforma …
2
03:08
XP: Avaliação negativa do governo supera a positiva pela 1ª vez
De acordo com pesquisa da XP/Ipespe divulgada nesta sexta-feira, dia 24, a avaliação negativa do governo do presidente Jair Bolsonaro …
3
01:35
Governo libera o uso de mais 31 agrotóxicos no campo
O Ministério da Agricultura liberou o uso de mais 31 agrotóxicos nas lavouras do país. Entre eles, há produtos que …
4
02:33
Foto de manifestantes nus contra Bolsonaro é falsa
A foto de uma suposta manifestação de pessoas peladas na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)  que viralizou nas redes …
5
01:37
Lobão rompe com Bolsonaro: “Esse cara não me representa”
Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o cantor e compositor Lobão falou sobre sua decepção com Jair Bolsonaro e …
6
01:33
Milícias digitais perseguem MBL após críticas a Bolsonaro
O MBL (Movimento Brasil Livre) deixou de ser aliado para se tornar o novo alvo das milícias digitais pró-Bolsonaro. O …
7
03:41
Manifestação revela descompasso entre o Bolsonaro e a direita
A manifestação marcada para o próximo domingo, dia 26, aparentemente, gerou um desequilíbrio entre os grupos de direita apoiadores do …
8
01:29
Barragem da Vale em Barão de Cocais pode romper a qualquer hora
A barragem da mina do Gongo Soco, localizada em Barão de Cocais, em Minas Gerais pode romper a qualquer momento. …