Grávida morta em ação da PM no Rio já tinha escolhido nomes para bebê

No ápice dos planos de sua vida, Kathlen Romeu, de 24 anos, morreu ao ser atingida por uma bala perdida num tiroteio em uma ação da Polícia Militar

A designer de interiores Kathlen Romeu, de 24 anos,  que morreu vítima de uma bala perdida durante uma ação da Polícia Militar, já tinha escolhido o nome do seu bebê, que esperava há 14 semanas.

Grávida morta por bala perdida no Rio já tinha escolhido nomes para bebê
Créditos: Reprodução/Instagram @eukathlenromeu
Grávida morta por bala perdida no Rio já tinha escolhido nomes para bebê

Em uma publicação em seu Instagram, a jovem ao fazer um lindo relato sobre sua gestação afirmou: “Minha benção tem nome: Maya ou Zayon”.

No relato Kathlen Romeu desabafou: “Confesso que estão bem diferentes! Toda hora uma novidade! Acordo as vezes assustada e pensando que não é real, mas aí vem uma fome de leão, uma dor de cabeça, um sono inacabável, uns enjoos incontroláveis e as azias que só Jesus me ajudando! Tem horas que penso que ficarei presa com os meus arrotos! É, tem sido desse jeito e nessa hora que eu lembro: ESTOU GRÁVIDA”.

“Mesmo com tudo isso, hoje estou escrevendo esse texto me sentindo muito feliz e preenchida. Sinto que agora eu tenho um motivo maior para ser a pessoas mais foda de todas os tempos! Sabe aquela menina mulher que as pessoas admiram e tem orgulho?! Hoje ela quer ser mais e mais!!! Tudo por esse serzinho que eu carrego aqui dentro!”, continuou.

“Estou me descobrindo como mãe e fico assustada pensando em como vai ser…dou risada, choro e tenho medo. Um misto de sentimentos. Talvez os mais doidos do mundo, mas vou dar risada lá na frente disso tudo…obrigada Senhor por abençoar meu ventre e me permitir gerar o AMOR DA MINHA VIDA!!! Neném, já me sinto pronta pra te receber, te amar, cuidar!!!
Deus nos abençoe!🙏🏾”, finalizou anunciando os nomes que estava pensando em dar para seu futuro bebê.

A jovem grávida foi baleada durante uma operação da Polícia Militar enquanto passava na rua com sua avó na comunidade do Lins de Vasconcelos, Zona Norte da capital fluminense. Após levar o tiro, Kathlen Romeu foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu e acabou morrendo.

Uma amiga da jovem, a atleta Isabela Ramona afirmou que Kathlen estava muito feliz com a gravidez e teve a vida interrompida no ápice dos planos com o namorado Marcelo. “A Kath estava muito feliz [com a gravidez]. Ela e o Marcelo estavam muito felizes, fazendo vários planos, comprando a casa deles. Ela tinha acabado de se formar na faculdade. Ela estava muito preocupada também com a questão da Covid e por ela estar preocupada. Interromperam a vida dela quando ela estava no ápice da vida dela”, disse Isabela ao G1.