CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Guarda municipal é preso acusado de matar adolescente em Campinas

Jordy Moura Silva foi atingido por um tiro nas costas e morreu no local

Por: Redação

Um guarda municipal foi preso em flagrante em Campinas (SP), acusado de matar um adolescente de 15 anos. O crime ocorreu na manhã do último domingo no bairro Reforma Agrária, periferia da cidade.

Jordy Moura Silva estava junto com um grupo de cerca de 20 jovens em um terreno onde está sendo construída uma estrada que dá acesso ao bairro. Eles empinavam motos e soltavam pipas.

Crédito: Reprodução/EPTV Campinas Jordy Moura Silva foi atingido por um tiro nas costas e morreu no local

Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, a viatura da Guarda Civil emparelhou com a moto em que o jovem estava na garupa e atirou. O rapaz foi atingido nas costas e morreu no local.

Um dos disparos acertou as costas do adolescente, atravessou o corpo e atingiu o irmão mais velho, que pilotava a moto, de raspão. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti.

Em nota, a Secretária de Estado da Segurança Pública de São Paulo disse que as armas dos guardas envolvidos na ação foram apreendidas. O caso foi registrado como homicídio na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

A corregedoria da Guarda Municipal também abriu investigação para apurar o caso.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.