CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Hacker invade celular do ministro Paulo Guedes e cria Telegram

O hacker criou falso Telegram de Paulo Guedes e tentou enganar jornalista

Por: Redação

Mais um integrante do governo Jair Bolsonaro teve o celular hackeado. O alvo desta vez foi ministro Paulo Guedes (Economia).

O hacker usou na noite desta segunda-feira, 22, uma conta de Telegram baseada no celular do ministro. Só que Paulo Guedes não usa o aplicativo –sua preferência é pelo WhatsApp.

Crédito: Isac Nóbrega/PRMinistro Paulo Guedes (Economia) diz que teve o celular hackeado

A invasão ao celular do ministro foi confirmada por sua assessoria no final da noite de ontem ao jornal Gazeta do Povo, que conversou chegou a conversar com hacker.

Quando o jornalista Renan Barbosa tentou avaliar se era o ministro Paulo Guedes mesmo, a pessoa listou nomes de assessoras do ministério.

Crédito: Reprodução/Gazeta do PovoTrecho da conversa entre o jornalista Renan Barbosa e o hacker que invadiu o celular do ministro da Economia

Em mensagem distribuída a jornalistas em um grupo oficial, a assessoria do ministério pediu que mensagens vindas do número de Guedes e de outras pessoas do gabinete fossem desconsideradas.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.