Últimas notícias:

Loading...

Homem ajuda a salvar vítima de acidente e é demitido após atraso

Por estar em período de experiência, Robsom dos Santos foi dispensado da empresa

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Um trabalhador autônomo de 35 anos foi demitido após se atrasar ao presenciar um acidente e parar para ajudar a salvar a vítima de um capotamento em rodovia de Bertioga, no litoral norte de São Paulo. “Me coloquei no lugar dele”, disse Robsom dos Santos ao G1.

O acidente ocorreu ontem na Rodovia Rio-Santos, na altura do bairro Maitinga.  O motorista perdeu o controle do veículo após uma ultrapassagem e capotou na via, caindo em uma vala na área de mata lateral. “Eu vi tudo. Capotou umas cinco, seis vezes, só na pista”, relembra Santos.

Crédito: Reprodução/TwitterRobsom dos Santos, que ajudou vítima de acidente, foi dispensado do trabalho ao chegar atrasado

De acordo com o autônomo, que estava em período de experiência na empresa, ele já havia saído atrasado de casa, mas, ver o acidente fez com que ele quisesse ajudar de alguma forma. Sinalizando para outros veículos, ele entrou na área de mata e viu o carro parcialmente submerso na água da vala. Preocupado com a possibilidade de a vítima se afogar, ele decidiu tentar tirá-la.

Robsom explica que foi em seguida para o trabalho, mas, por estar em período de experiência, foi dispensado da empresa.

O caso foi compartilhado nas redes sociais e teve grande repercussão. Internautas elogiaram a atitude de Robsom.

Compartilhe: