Últimas notícias:

Loading...

Homem é ignorado ao anunciar assalto num mercado e vai embora

No vídeo é possível ver que um dos clientes, inclusive, continua bebendo sua cerveja como se nada estivesse acontecendo

Por: Redação

Um homem foi ignorado pelos clientes de um mercado ao anunciar um assalto. Diante da tentativa frustrada, ele foi embora. O caso aconteceu na cidade de São João Batista do Glória (MG).

assalto mercado ignorado
Crédito: Reprodução/TwitterHomem é ignorado ao anunciar assalto num mercado e vai embora

As câmeras de segurança do local registraram o momento e o vídeo circula nas redes sociais. Nas imagens é possível ver que o homem chega ao estabelecimento

Em vídeo gravado por câmeras de segurança que circula nas redes sociais, o homem chega ao estabelecimento, vestindo um moletom estampado de vermelho e um capacete de motocicleta, anuncia o assalto, mas os funcionários e clientes do mercado simplesmente o ignoram.

No vídeo é possível ver que um dos clientes, inclusive, continua bebendo sua cerveja como se nada estivesse acontecendo.

O assaltante fica com as mãos para trás, repete duas vezes que é um assalto, ninguém dá bola e ele vai embora sem levar nada.

O assaltante não foi identificado pela Polícia Militar de Minas Gerais, que investiga o caso.

A polícia conta que o homem fugiu em uma moto prateada pilotada por seu comparsa. Eles fora para um segundo estabelecimento, onde, desta vez, conseguem praticar o crime.

Neste segundo local, os dois assaltantes roubaram celulares, uma carteira com documentos pessoais e cerca de R$ 330 que estavam no caixa.

A polícia confirmou a relação entre os casos depois que a dona do local efetivamente assaltado reconheceu os bandidos no vídeo do primeiro mercado, divulgado na internet.