Homem é preso acusado de estuprar a própria mãe em Goiás

O caso aconteceu na madrugada do último domingo, 12, a mais de 400 km de Goiânia

Suspeito teria ameaçado a mãe com uma faca
Créditos: Reprodução/Facebook
Suspeito teria ameaçado a mãe com uma faca

Um homem de 25 anos foi preso no último domingo, 12, acusado de estuprar a própria mãe em Flores de Goiás, cidade localizada a cerca de 435 quilômetros de Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Militar, antes de violentar sexualmente a mulher que o deu à luz, o acusado teria tentado abusar de uma outra mulher, que conseguiu fugir e acionou as autoridades.

Na ocasião em que estuprou a mãe, o rapaz teria chegado em casa por volta das 5h da manhã e ameaçado a mulher com uma faca, forçando-a a fazer sexo com ele. Em seguida, ele fugiu.

O acusado foi preso tempos depois pelos policiais em uma estrada vicinal. Com ele foi encontrada uma faca do tipo peixeira, que teria sido utilizada para ameaçar a vítima.

Após ser detido, o homem teve a prisão decretada. As duas mulheres tiveram que passar por exames no Hospital de Flores de Goiás.

Com informações do site Mais Goiás 

DENUNCIE

O assédio contra mulheres envolve uma série de condutas ofensivas à dignidade sexual que desrespeitam sua liberdade e integridade física, moral ou psicológica. Lembre-se: onde não há consentimento, há assédio! Não importa qual roupa você esteja vestindo, de que modo você está dançando ou quantas e quais pessoas você decidiu beijar (ou não beijar): nenhuma dessas circunstâncias autoriza ou justifica o assédio.

Abaixo, saiba o que fazer e como denunciar caso você seja vítima de assédio ou estupro.