Homem é preso após amarrar cachorro dentro de casa

O crime ocorreu na cidade de Mandaguari, no norte do estado do Paraná

Os animais eram mantidos em meio à sujeira e não recebiam alimentação
Créditos: Reprodução/RPC
Os animais eram mantidos em meio à sujeira e não recebiam alimentação

Um homem foi levado à delegacia pela Polícia Militar (PM) na quarta-feira, 13, após uma denúncia de maus-tratos a animais na cidade de Mandaguari, no norte do estado do Paraná.

A polícia afirma que recebeu informações de que vários animais viviam em situação precária na casa do homem, que não teve a identidade revelada. Segundo a denúncia, os animais eram mantidos em meio à sujeira e não recebiam alimentação.

Ao chegar no local, a polícia constatou que um dos cachorros era deixado preso na casa, amarrado pelo pescoço a um fio curto de energia elétrica. Devido ao pequeno tamanho do fio, o animal não conseguia colocar as quatro patas no chão, ficando em pé sob as patas traseiras e apoiando as dianteiras em uma parede, sob risco de se enfocar.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Em parceria com ANDA

Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.