Homem é preso por manter namorada em cárcere privado em Campinas

Na residência onde a jovem era mantida, polícia encontrou instrumentos de tortura e arma de fogo; vítima era obrigada a escrever cartas com a frase: "Nunca mais vou fugir e trair o meu marido"

Jovem foi descoberta após denúncia anônima na cidade de Campinas, interior de São Paulo

Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, na noite da última terça-feira, 21, um homem de 42 anos foi preso após manter a namorada, de 18, em cárcere privado, na cidade de Campinas (SP). Presa durante um mês, a jovem foi submetida à tortura psicológica e apresentava marcas de agressão.

Nota da Polícia Militar revela que a vítima foi espancada e ameaçada com uma arma de fogo, várias vezes. No apartamento, objetos de tortura e uma foram encontrados. Além disso, ela era medicada para não aparentar debilidade e, assim, levantar suspeitas da família.  Também foram encontradas cartas que o homem obrigava a vítima a escrever, várias vezes, a frase: “Nunca mais vou fugir e trair o meu marido”.

Preso em flagrante, após denúncia anônima, o homem responderá  por cárcere privado, porte de arma ilegal e agressão. Depois de receber atendimento médico, a jovem prestou depoimento na 2ª Seccional de Polícia de Campinas.