Homem posta vídeo fazendo sexo e ainda xinga parceira de baleia

Quando você acha que a humanidade já chegou ao limite do machismo e da grosseria, vem um exemplo como este e nos faz repensar.

Um homem, identificado como Ryan Hefford, publicou em um grupo fechado no Facebook, destinado só para homens, um vídeo em que ele mesmo aparece tendo relações sexuais com uma mulher. O australiano escreveu comentários bastante degradantes na publicação.

“Qual a maior baleia que vocês já abateram? Passei por uma fase ruim e parei nesta besta de 130 quilos”, disse.

Indignado, um dos membros do grupo resolveu desmascarar Ryan e trouxe a publicação à tona. Hayden Brien compartilhou a publicação, de forma aberta, em seu próprio Facebook. Ele tomou o cuidado de cobrir o corpo da mulher com uma tarja e denunciou a atitude do autor do vídeo e dos outros membros do grupo que xingaram a mulher. Foi o suficiente para também ele receber ofensas de outros homens defendendo a publicação.

“Um cara postou prints de um vídeo fazendo sexo com uma mulher no Facebook, sim, estou dedurando os meninos, e você pode presumir que o vídeo não foi feito, muito menos publicado com o consentimento dela. Por enquanto tem 230 curtidas e 103 comentários, nenhum deles defendendo a menina. Grupos de homens podem ser uma grande ajuda para várias pessoas que estão passando por situações difíceis, mas isso não é desculpa para esse tipo de comportamento. Estou cansado de cada ‘cara’ do planeta achar que somos um raça superior e tratar as mulheres como humanos de segunda classe”, disse, dentre outras coisas.

Entenderam por que a gente bate tanto na tecla do machismo e do feminismo?

  • Veja também: