Homem é preso em quarto de motel com menina de 9 anos

Ele nega que tenha praticado qualquer ato sexual com a criança

Homem responderá por tentativa de estupro de vulnerável

A Polícia Militar de Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, prendeu um homem de 34 anos encontrado em um quarto de motel com uma menina de 9 anos. Ele foi detido em flagrante na tarde da última quinta-feira, 3, e responderá por tentativa de estupro de vulnerável.

À polícia ele contou que seguiu a criança, que é filha de sua namorada, e a convenceu a ir com ele até o motel. A PM chegou até o homem após receber uma denúncia anônima.

“Ele era namorado da mãe da criança há um mês e valendo-se dessa proximidade teria abordado a criança quando ela se dirigia para o colégio, e feito uma proposta questionando se ela preferia ir pro colégio ou pra um lugar reservado. No interior do quarto, além do homem de 34 e dessa criança, foram encontrados produtos para práticas sexuais”, afirmou o delegado Fábio Osório.

Ainda segundo o G1, o delegado responsável pela investigação informa que o homem negou que tenha praticado qualquer tipo de crime com a criança. No entanto, as autoridades vão aguardar o resultado da perícia para confirmar se houve ou não estupro.

Dentro do quarto do motel foram encontrados uma moto com placas adulteradas e uma porção de cocaína. Além da tentativa de estupro, ele responderá por adulteração de veículo e posse de droga.

A menina está com a mãe e sendo atendida por psicólogos.

Casos como esse, de crimes contra crianças e adolescentes, podem ser denunciados pelo Disque 100.

DENUNCIE

O assédio contra mulheres envolve uma série de condutas ofensivas à dignidade sexual que desrespeitam sua liberdade e integridade física, moral ou psicológica. Lembre-se: onde não há consentimento, há assédio! Não importa qual roupa você esteja vestindo, de que modo você está dançando ou quantas e quais pessoas você decidiu beijar (ou não beijar): nenhuma dessas circunstâncias autoriza ou justifica o assédio.