Últimas notícias:

Loading...

Homem que sofreu homofobia recebe carta de agressor após 20 anos

Por: Redação

Quando o norte-americano Chad Michael Morrisette, 34 anos, estava no colégio, precisava andar ao lado dos professores para não ser perturbado por alguns colegas do time de futebol americano somente pelo fato de ser homossexual. Após 20 anos, ele recebeu uma mensagem de desculpas pelo Facebook, enviada por um dos agressores, Louie Amundson. As informações são do The Mirror.

A mensagem, compartilhada por Chad, dizia:

“Recentemente, eu estava conversando com minha filha de 10 anos sobre pessoas que praticam bullying. Ela me perguntou se eu já fiz bullying com alguém, e, infelizmente, eu tive de dizer ‘sim’. O que veio à minha cabeça é o quão bosta e mau que eu era quando você estava no colégio. Quero me desculpar. Se morássemos no mesmo estado, eu me desculparia pessoalmente. Nem sei se você se lembra, mas eu me lembro e sinto muito”.

Em entrevista ao jornal, Chad disse que se emocionou com a mensagem e respondeu a Louie aceitando o pedido de desculpas: “Eu espero que você possa dizer a sua filha que você se desculpou e que nós estamos de bem. É incrível o que 20 anos e filhos podem fazer com a gente, não é?”.

Leia a reportagem na íntegra.

Compartilhe:

Tags: #Homofobia