Últimas notícias:

Loading...

Homem sofre acidente de monociclo na Marginal e vai parar na UTI

Pedro Ribeiro teve um traumatismo craniano leve e quebrou o nariz

Por: Redação
Ouça este conteúdo

As cenas do acidente com o empresário Pedro Ribeiro, 37 anos, viralizou nos grupos de WhatsApp nesta semana. Ele trafegava com um monociclo na Marginal Pinheiros, zona oeste de SP, quando caiu do veículo.

As imagens do acidente foram gravadas por motoristas que trafegavam pela via no final de tarde do último sábado, 7. As informações são do G1.

monociclo
Crédito: Reprodução/G1Homem sofre acidente de monociclo na Marginal e vai parar na UTI

No vídeo, Pedro aparece em alta velocidade pelo acostamento da pista expressa da Marginal Pinheiros, segurando uma garrafa de bebida e dançando sobre o monociclo.O empresário ainda carregava uma caixa de som.

“Ele está a mais de 60 km/h agora. Quase 70 km/h agora”, diz  um rapaz dentro do carro. Pedro olha e brinca com os jovens, dançando no monociclo. “Moço, pelo amor Deus cara!”, diz a jovem que gravou as imagens, incrédula sobre a velocidade do monociclo. Em seguida, na altura do Parque Villa-Lobos, ela filma a grave queda e é possível ouvir estilhaços da garrafa no chão.

O empresário ficou internado por dois dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital para tratar os ferimentos da queda.

Em entrevista ao G1, Pedro Ribeiro diz que nasceu de novo, pois o acidente foi bem grave.

“Foi realmente muito sério. Eu soltei a garrafa e tentei proteger a minha cabeça com as mãos, mas ela bateu no chão e voltou, e eu continuei arranhando os braços no asfalto. Além de extensos ralados nos braços, que estou tratando, eu quebrei o nariz e tive um traumatismo craniano leve”, contou. Leia a entrevista completa aqui.

Compartilhe: