Homem torturava e mantinha adolescente como escravo sexual no DF

José Evandro de Oliveira era procurado por estuprar e torturar meninos com idades que variavam entre 9 e 12 anos, na região de Ceilândia à 26km de Brasília

Por: Redação | Comunicar erro

Um homem suspeito de torturar e manter um adolescente de 14 anos como escravo sexual, foi preso nesta quarta-feira, 24, pela Polícia Civil do Distrito Federal (DF).

Crédito: Divulgação 

Segundo os investigadores José Evandro de Oliveira era procurado por estuprar e torturar meninos com idades que variavam entre 9 e 12 anos, na região de Ceilândia à 26km de Brasília. O homem, de 46 anos, era foragido desde maio de 2018, quando a Justiça decretou sua prisão preventiva.

“Uma das vítimas, que à época tinha 13 anos, se apaixonou pelo suspeito e abandonou a família para acompanhá-lo”, detalhou o delegado-chefe da 19ª DP, Jônatas Silva.

COMO AGIR EM CASO DE ASSÉDIO OU ESTUPRO

Segundo informações obtidas pelo portal Metrópoles sobre as investigações, a criança recebia valores em dinheiro para atrair outras vítimas, todas do sexo masculino, até a madeireira em que o acusado trabalhava e quando elas chegavam ao local, eram amarradas, torturadas e abusadas sexualmente.

Um dos menores relatou à polícia que, durante uma das sessões de torturas e abusos sexuais, José colocou um pedaço de concreto sobre suas costas. Outra vítima afirmou que o agressor, ao descobrir sua intenção em noticiar os abusos para seus familiares, a agrediu brutalmente com golpes de madeira.

De acordo com o delegado Jônatas Silva, esse menor citado acima, foi tirado da mãe quando tinha 11 anos.

“Em 2015, o suspeito conseguiu convencer a vizinha a entregar o filho para que ele o criasse, pois disse que seria capaz de dar uma melhor condição de vida ao garoto. A mãe, que morava no Sol Nascente e tinha outros oito filhos, aceitou”, revelou o policial ao Metrópoles.

1 / 8
1
01:33
Milícias digitais perseguem MBL após críticas a Bolsonaro
O MBL (Movimento Brasil Livre) deixou de ser aliado para se tornar o novo alvo das milícias digitais pró-Bolsonaro. O …
2
03:41
Manifestação releva descompasso entre o Bolsonaro e a direita
A manifestação marcada para o próximo domingo, dia 26, aparentemente, gerou um desequilíbrio entre os grupos de direita apoiadores do …
3
01:29
Barragem da Vale em Barão de Cocais pode romper a qualquer hora
A barragem da mina do Gongo Soco, localizada em Barão de Cocais, em Minas Gerais pode romper a qualquer momento. …
4
03:36
A mentira do “Sistema” que dificultaria o governo de Bolsonaro
Em uma mensagem divulgada pelo Whatapps na última semana, Bolsonaro disse que o Brasil é "ingovernável" sem "conchavos" e destacou …
5
02:18
Entenda a balbúrdia de Bolsonaro com as manifestações de rua
Um manifestação em apoio ao governo de Jair Bolsonaro e de sua agenda de reformas está marcada para o próximo …
6
04:17
Estadão, Folha e O Globo apontam possível queda de Bolsonaro
Os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo - de maior circulação no país - …
7
04:56
Maconha e nudez usadas no WhatsApp contra universidades
Entenda como o pensamento de Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, impactou e instaurou uma crise generalizada em uma …
8
03:22
Teoria da conspiração associa facada em Bolsonaro ao filho Carlos
Teorias conspiratórias são, por definição, baseadas na irrealidade. Em alguns casos, em loucura. Mas uma em especial tem ganhado destaque …