Homem torturava e mantinha adolescente como escravo sexual no DF

José Evandro de Oliveira era procurado por estuprar e torturar meninos com idades que variavam entre 9 e 12 anos, na região de Ceilândia à 26km de Brasília

Por: Redação | Comunicar erro

Um homem suspeito de torturar e manter um adolescente de 14 anos como escravo sexual, foi preso nesta quarta-feira, 24, pela Polícia Civil do Distrito Federal (DF).

Crédito: Divulgação 

Segundo os investigadores José Evandro de Oliveira era procurado por estuprar e torturar meninos com idades que variavam entre 9 e 12 anos, na região de Ceilândia à 26km de Brasília. O homem, de 46 anos, era foragido desde maio de 2018, quando a Justiça decretou sua prisão preventiva.

“Uma das vítimas, que à época tinha 13 anos, se apaixonou pelo suspeito e abandonou a família para acompanhá-lo”, detalhou o delegado-chefe da 19ª DP, Jônatas Silva.

COMO AGIR EM CASO DE ASSÉDIO OU ESTUPRO

Segundo informações obtidas pelo portal Metrópoles sobre as investigações, a criança recebia valores em dinheiro para atrair outras vítimas, todas do sexo masculino, até a madeireira em que o acusado trabalhava e quando elas chegavam ao local, eram amarradas, torturadas e abusadas sexualmente.

Um dos menores relatou à polícia que, durante uma das sessões de torturas e abusos sexuais, José colocou um pedaço de concreto sobre suas costas. Outra vítima afirmou que o agressor, ao descobrir sua intenção em noticiar os abusos para seus familiares, a agrediu brutalmente com golpes de madeira.

De acordo com o delegado Jônatas Silva, esse menor citado acima, foi tirado da mãe quando tinha 11 anos.

“Em 2015, o suspeito conseguiu convencer a vizinha a entregar o filho para que ele o criasse, pois disse que seria capaz de dar uma melhor condição de vida ao garoto. A mãe, que morava no Sol Nascente e tinha outros oito filhos, aceitou”, revelou o policial ao Metrópoles.

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …