CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Homens traem mais do que mulheres, diz estudo

Por: Redação

De acordo com a pesquisa Mosaico 2.0, os homens traem mais do que as mulheres no Brasil. Enquanto 30,2% das mulheres dizem já ter sido infiéis em seus relacionamentos, 50,5% dos homens admitem terem traído. Os dados coletados mostram, também, que a média nacional de traição é de 40,5%.

Love triangle
Crédito: Getty Images/iStockphotoSão Paulo é a capital com menos traições, com apenas 33,8% de infiéis

O estudo foi realizado pela psiquiatra e coordenadora do Projeto Sexualidade (ProSex), Carmita Abdo. Foram entrevistados 3 mil brasileiros de sete regiões diferentes do país: 49% de mulheres e 51% de homens, todos com idades entre 18 e 70 anos, com média de 35,5 anos.

Entre as cidades abordadas pela pesquisa, Salvador é onde as pessoas são mais infiéis. O total de 45,8% da população disse já ter traído. A capital com menos traições, no entanto, é São Paulo, com 33,8% de infiéis.

Os resultados mostram, também, que a faixa etária com maior frequência de traição é a de 41 a 50 anos. Além disso, o estudo comprovou que os brasileiros tem, em média, 2,9 relações sexuais por semana, mas que gostariam de ter o equivalente a 5,5.

Compartilhe:

Tags:#Sexo
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.