Humorista baiano é acusado de agredir a ex, mas joga a culpa nela

Renato Fechine é acusado de agredir a ex, mas nega acusações
Renato Fechine é acusado de agredir a ex, mas nega acusações

O humorista baiano Renato Fechine é acusado de agredir a ex-namorada, a vendedora Alexandra do Nascimento, em Salvador (BA). Após o caso ganhar repercussão na mídia, Fechine decidiu falar com a TV Bahia, filial da Rede Globo.

Ele não só negou a agressão, como afirmou que a própria ex se agrediu sozinha após tomar remédios durante um surto por causa de ciúmes.

“Essa mulher se bateu só. Tem até as cartelas dos remédios, eu posso pegar. Uns seis remédios de maluco, de dormir, apaga leão, vodca. Se quebrou toda. Bate cabeça na parede, quebra um copo na cabeça, quebra uma garrafa de vodca”, relatou Fechine.

Alexandra diz que agora vai até o final na Justiça
Alexandra diz que agora vai até o final na Justiça

Essa não é a primeira vez que Alexandra entra na Justiça contra o humorista. Em entrevista à TV Bahia, ela afirma já ter denunciado outras duas vezes, quando as agressões foram menores ou verbais. Mas, agora, diz que “vai até o final”.

“Ele me deu um murro no olho. O [murro] do ouvido eu nem lembro como foi que aconteceu. Ele me enforcou. Até hoje estou com dificuldade para machucar. Eu não consegui relutar porque ele já foi me batendo muito forte”, relatou a vítima. Após o episódio, Alexandra ficou três dias internada no hospital por conta de coágulos formados em sua cabeça.

Alexandra registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, no bairro de Brotas, e fez exame de corpo delito. O laudo ainda não está pronto.

  • Leia também: