Grafite, música e poesia tomam conta da Vila Madalena

No dia 15 de maio acontece a II Edição conjunta dos projetos Intervenções SP, Saraus da Vila e Murada, com a participação de artistas convidados do Centro da cidade de São Paulo. O evento é Catraca Livre.

Entre as atrações, que se apresentam na Praça Aprendiz das Letras e no Teatro da Vila, o evento deste final de semana tem a participação da Récita Maloqueirista, com  Rui Mascarenhas e Julio Bitar. Enquanto isso, os grafiteiros e pichadores convidados, entre eles Alto Contraste, Jaca, Titi Freak, Vitché, Ramon Martins, Ciro Schu e SHN, renovam os muros do beco localizado entre as ruas Belmiro Braga e Padre João Gonçalves.

O evento será comandado pelo mestre de cerimônias Berimba. O Coletivo Dulcinéia Catadora participará do evento, com venda de livros.

O objetivo dos projetos é aproximar cultura e educação por meio do acesso à espaços públicos e do envolvimento de grupos artísticos da cidade com espetáculos mensais, atingindo, principalmente, jovens de escolas públicas e seus familiares.

A I edição aconteceu nos dias 27 e 28 de março, com a participação de artistas da zona oeste, concomitante ao Arte na Vila – evento anual no qual as galerias e ateliês da Vila Madalena se mobilizam e abrem suas portas ao público durante um final de semana.

Programação

Abertura – Berimba (mestre de cerimônias)
14h – Dj Gustah e Dadayute – Reggae
15h30 – Kiko Dinucci – Samba
16h – Lei Di Daí – Reggae Ragga
17h30 – Récita Maloqueirista, participação: Rui Mascarenhas e Julio Bitar
18h30 – Los Chilotes – 2djs – Música Latina

divulgação
II Edição de Intervenções SP e Murada

Por Redação