Ensaio fotográfico discute violência contra a mulher no Carnaval

Informar

Imagem ‘vazada’ de Marcela Temer evidencia o desrespeito na web

Por: Redação | Comunicar erro

Depois que o caso de invasão digital sofrido por Marcela Temer voltou aos portais de notícias, sites e usuários de redes sociais começaram a vazar imagens de ensaios sensuais que foram atribuídas à primeira-dama.

Além do fato de que é um desrespeito divulgar um conteúdo não autorizado, o jornal Extra revelou que as fotos vazadas não são da mulher do presidente.

Na verdade, elas fazem parte de um ensaio feito pela modelo catarinense Vanessa Vailatti, de 24 anos ( abaixo) para os sites “Bella da Semana” e “Diamond Brazil”. A modelo é loira, tem a cor de pele e traços parecidos com os da primeira-dama.

vanessa-vailatti
A modelo Vanessa Vailatti
A primeira-dama Macela Temer durante reunião do Programa Criança Feliz
Crédito: Antonio Cruz/ Agência BrasilA primeira-dama Macela Temer durante reunião do Programa Criança Feliz

O hacker Silvonei de Jesus Souza clonou o celular de Marcela no ano passado e tentava extorqui-la, dizendo, por meio do WhatsApp, que poderia jogar o nome do presidente “na lama” a partir de áudios encontrados no aparelho.

Ele foi condenado em outubro a 5 anos e 10 meses de prisão por estelionato e extorsão e cumpre pena em Tremembé, no interior de São Paulo.

O Catraca Livre acredita que este é mais um sinal de que não se deve confiar em tudo que é divulgado nas redes sociais.

  • Previna-se! Confira esta reportagem e saiba como os hackers brasileiros roubam seus dados bancários
  • Não dá para subestimar os hackers. Segundo pesquisadores de segurança na internet, hackers teriam encontrado uma maneira de utilizar a bateria de seus eletrônicos portáteis para saber os sites que você visita. Confira nesta reportagem.

Compartilhe: