Últimas notícias:

Loading...

“Indiferença, não mais”: mande sua foto contra a homofobia

Artista faz coleta de imagens contra a homofobia

Por: Redação

Qual é a sua mensagem contra a homofobia e transfobia? Se você tem algo a dizer, a hora é agora. Criado pelo artista de performance T. Angel, o projeto “Indiferença, não mais” abre as portas da mente das pessoas e pede sua ajuda para ilustrar essa causa.

A ideia é coletar imagens para a criação de um vídeo que será utilizado em uma ação performática e também disponibilizado na web. As colaborações estão surgindo de várias partes do Brasil e alguns países do exterior, como Chile e Estados Unidos.

Para participar, inclua na sua foto a frase “Indiferença, não mais!” e siga as instruções abaixo. Antes de participar, confira algumas fotos e inspire-se. Mostre o que for preciso para estampar a todos sua filosofia.

1. Envie sua foto para indiferencanaomais@gmail.com com nome, data de nascimento, cidade, estado e e-mail para contato;

2. No mesmo e-mail acrescente o texto:

“Eu, (coloque seu nome completo aqui), portador do RG (número do RG aqui), cedo gratuitamente e por tempo indeterminado a minha imagem para o trabalho de arte de nome “Indiferença, não mais!” do performer T. Angel. Permito que a minha imagem seja utilizada no vídeo que será produzido, na ação que acontecerá, assim como em todo material de divulgação.”

3. Qualquer pessoa com menos de 18 anos precisa de autorização por escrito dos responsáveis legais. Convide os seus pais para fotografar com você. Quanto mais pessoas envolvidas e mobilizadas melhor será;

4. A imagem/texto não pode ser inserida digitalmente, isto é, não é permitido o uso de qualquer programa de edição de imagens para inserir o texto “Indiferença, não mais!”. Solte a criatividade, use o corpo, papel, tinta, terra, maquiagem ou o que achar melhor para escrever sua mensagem.

Data limite especial Catraca Livre: 15/12/2012

Compartilhe: