Últimas notícias:

Loading...

Após internação por obstrução intestinal, Bolsonaro recebe alta

A obstrução no intestino foi desfeita com medicamentos, então a necessidade de uma nova cirurgia foi descartada

Por: Redação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) informou pelas redes sociais que recebeu alta do hospital na manhã desta quarta-feira, 5, depois de ficar dois dias internado na capital paulista.

Após internação por obstrução intestinal, Bolsonaro recebe alta
Crédito: Reprodução/Instagram @jairmessiasbolsonaroApós internação por obstrução intestinal, Bolsonaro recebe alta

Bolsonaro havia dado entrada no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada da última segunda-feira, 3, em decorrência de uma obstrução intestinal.

Nesta terça, 5, foi descartada a necessidade de Bolsonaro passar por uma nova cirurgia. A obstrução no intestino foi desfeita com medicamentos, e ele pode começar uma dieta líquida.

Imagens publicadas nas redes sociais de Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mostram o presidente sendo avaliado pela equipe médica e andando no hospital.

O cirurgião Antônio Luiz Macedo, que faz o acompanhamento do presidente desde 2018, chegou ao hospital na manhã de terça para fazer avaliação em Bolsonaro.

O especialista estava nas Bahamas quando teve conhecimento da condição do presidente e aguardava um avião para voltar ao Brasil. Macedo foi o médico responsável pela operação depois da facada que Bolsonaro levou.

Compartilhe:

Tags: #Política