CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Internautas organizam boicote ao filme ‘Aquarius’, aplaudido em Cannes

Por: Redação
(Foto: REUTERS/Jean-Paul Pelissier)
Elenco de “Aquarius” protesta em Cannes contra o impeachment de Dilma Rousseff. Você concordaria em boicotar o filme? Responda abaixo na enquete

Depois de os atores do filme “Aquarius”, dirigido por Kléber Mendonça Filho, protestarem em Cannes contra o impeachment de Dilma Rousseff (PT), muitos internautas seguiram o conselho de Reinaldo Azevedo, colunista da Veja, para boicotar o filme quando chegar ao Brasil.

Em artigo publicado nesta madrugada, o colunista disse que o dever das “pessoas de bem” é boicotar a produção estrelada pela atriz Sônia Braga. “A eles [os atores e produtores do filme] basta mamar nas tetas das estatais e do estado”, afirmou Azevedo. Logo após a publicação, a hashtag #BoicoteAquarius já estava nos trending topics nacionais.

Em contrapartida, foi criado um evento no Facebook denominado “Caravana Esquerdida Comunista Gayzista Feminazi pra Estreia de AQUARIUS”, em total apoio à estreia do filme no Brasil.

O que o Catraca Livre quer colocar em discussão é: por que a opinião política de alguém deve interferir na sua escolha de assistir ou não a um filme? A esquerda e a direita estão muito divididas em um país que, mais do que nunca, precisa das duas unidas para pensar o futuro.

Portanto, gostaríamos de saber:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.