Últimas notícias:

Loading...

Investigação expõe crueldade do comércio de carne de cães e gatos

Um vídeo gravado na Indonésia mostra a verdade por trás dessa prática

gatos presos
Crédito: Humane Society InternationalA filmagem mostra gatinhos assados ​​à venda e comerciantes espancando animais até a morte

Em algumas partes do país do Sudeste Asiático, pessoas consomem carne de gatos e cachorros. Infelizmente, a prática existente é cruel e traz muito sofrimento para esses animais.

Um vídeo gravado na Indonésia relata a verdade crua e horrível de como esses animais são tratados. A filmagem mostra gatinhos assados ​​à venda e comerciantes espancando animais até a morte.

Eles expõem os animais mortos em um mercado de Tomohon, uma cidade na província de Sulawesi do Norte. O país tem enfrentado a pressão de grupos de defesa dos direitos animais para acabar com essa atividade.

Vídeos feitos por ativistas mostram cães, alguns já com feridas na cabeça, se encolhendo em jaulas enquanto os trabalhadores puxam os animais em desespero para fora e batem suas cabeças em bastões de madeira. Visitantes do mercado, alguns com crianças, assistem.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

ANDA

Em parceria com ANDA

Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.