CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Italiana se suicida depois de ex-namorado espalhar vídeo íntimo

Por: Redação

A pornografia de vingança é um problema sério dentro da sociedade machista em que vivemos. As vítimas têm o psicológico afetado que, muitas vezes, pode causar depressão e até suicídio.

Foi o caso de Tiziana Cantone, de 31 anos, que se suicidou depois de seu ex-namorado compartilhar um vídeo íntimo na internet. A jovem, residente de Nápoles, na Itália, foi filmada performando um ato sexual em um homem e enviou o vídeo para o ex-namorado para provar que o relacionamento dos dois tinha acabado.

iStock_101186013_SMALL
As imagens tiveram um alcance tão grande que a italiana teve que se demitir de seu emprego

Como vingança, ele, então, compartilhou as imagens na internet. A mulher foi ridicularizada e humilhada na internet, sendo alvo de piadas até dos jogadores de futebol italianos Paolo Cannavaro e Antonio Floro Flores.

Na filmagem, é possível ouvir Tiziana falando “Você está fazendo um vídeo? Bravo!”. Esta frase foi utilizada em um vídeo gravado pelas celebridades, que “brincavam” de imitar a cena do ato sexual.

As imagens tiveram um alcance tão grande que a italiana passou a ser reconhecida na rua e teve que se demitir de seu emprego. Além disso, ela passou por um processo no tribunal para que pudesse trocar de nome a fim de não ser identificada.

De acordo com parentes e amigos da mulher, ela ficou em depressão durante meses logo depois que a filmagem viralizou em 2015, causando seu suicídio.

Promotores em Nápoles abriram uma investigação sobre a sua morte, possibilitando futuras acusações criminais. Sua advogada pediu, também, que a ‘lei do esquecimento’ fosse aplicada – obrigando plataformas online a retirarem imagens e vídeos que pudessem remeter à jovem.

Em respeito à este pedido, o Catraca Livre decidiu não publicar imagens de Tiziana Cantone.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.